domingo, 10 de dezembro de 2017

artigos: how to get into woodworker

artigo traduzível com vários links para se pesquisar, muito bom:

"Então, qual é a definição de um carpinteiro tradicional? Alguém que constrói mobiliário apenas com luz de vela e se preocupa com o uso de ferramentas modernas para trabalhar madeira? Para mim, a madeira tradicional é sobre o uso de marcenaria tradicional, acabamentos e métodos para criar móveis bonitos e de qualidade que durarão muitas vidas. Sim, aqui, na Wood And Shop, nos concentramos principalmente no uso de ferramentas manuais para madeira, mas, na minha opinião, mobiliário de estilo tradicional de qualidade também pode ser construído usando ferramentas elétricas para trabalhar madeira. Eu pessoalmente adoro usar ferramentas manuais para trabalhar madeira, mas eu incorporo uma mistura de ferramentas manuais para trabalhar madeira e ferramentas de ferramentas de madeira para equilibrar a diversão pessoal com a produtividade. Mas, independentemente do equilíbrio que você decidir atacar entre ferramentas elétricas e ferramentas manuais, eu encorajo você a aprender os fundamentos da ferramenta de ferramentas manuais para que você possa entender melhor a fabricação de móveis tradicionais. E você também descobrirá que algumas tarefas de madeira são realmente mais rápidas com as ferramentas manuais de madeira!"



https://woodandshop.com/learn-traditional-woodworking-with-hand-tools/

Nenhum comentário:

Postar um comentário