terça-feira, 17 de outubro de 2017

Popular WoodWorking: PDF bancada de marceneiro

trecho do artigo traduzido:
Levantei o banco de trabalho de meu avô em montanhas Appalachian cobertas de neve, descendo escadas estreitas e dentro de uma garagem de terra firme que deveria ter sido derrubada durante a administração de Eisenhower. Eu construí muitas coisas boas nesse banco, mas agora é hora de aposentar o cavalo antigo. Para iniciantes, o banco é muito baixo para o jeito que eu trabalho. E o topo é marcado com três diferentes formas e tamanhos de buracos para cães. E durante os últimos anos fiquei farto da bandeja de ferramentas. A única coisa que parece projetada para segurar é serragem suficiente para uma família de gerbils. Então eu preciso de um novo banco, mas não há como gastar US $ 1.200 para US $ 1.400 para um banco de alta qualidade da Hoffman & Hammer ou Ulmia.




aqui o artigo, traduzivel, observe que o artigo todo esta em 3 partes
https://www.popularwoodworking.com/projects/175_workbench


aqui o PDF
http://s22293.p729.sites.pressdns.com/wp-content/uploads/2010/10/175Workbench2.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário